Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Luxinho : Linho é lindo


Fui trabalhar no Rio de Janeiro por uns dias,saindo da minha rotina tento me desligar de tudo e só absorver coisas novas, conheci uma loja que é de enlouquecer de tão linda, linhos maravilhosos, bordados de uma delicadeza, cores que eu  amo, perfeito.Fina Flor Maison fica na Dias Ferreira,417/305 no Leblon.Vale muito dar uma olhada.
O verão vem por ai cheio de linhos, muita palha e cestarias, bem como eu gosto.
Guardanapos amarrados com cordas,fios,em toalhas e trilhos.
Meu sonho de consumo.



Guardanapos amarrados com cordas


Na mesa super rústica :trilhos

Linho + Renda

Delicadezas da Fina Flor Maison/ Rio de Janeiro
                             

Com babados fica um charme.



Adoro este Mix Natureza e delicadeza

Não é um sonho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário