Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Revista Estilo Zaffari ! Amei fazer.

Fiquei muito feliz quando me convidaram para uma pauta da Revista Estilo Zaffari,das queridas Milene e Izabella , a missão era montar 3 mesas.
Me passaram o briefing e lá fui eu.
Um jantar de familia,uma mesa masculina para uma degustação de vinhos,e uma mesa para um casal jovem. Escolhi 3 casas de amigos, achei que só teria sentido, se eu usasse o que cada um tem em casa, com parceirias adoráveis fiz tudo com alegria, afinal sou louca por mesa !
Angélica Martins-Atelier das Flores me ajudou com arranjos lindos, Clarissa Mota Nunes artista plástica , pintou a louça e fez arte comigo.
As casas  foram das amigas,Ani Chagas,Cristiane Haas e Petula Silveira. Obrigada meninas.
E fotos da Leticia Remião, rodeada de talentos e amigas,deu certo.Espero que gostem.
O resultado na próxima edição da Revista Estilo Zaffari ,vai lá e me conta.

Para Conferir - Estilo Zaffari
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário